13/02/2011

New beginning :)

"Um dia, disseram-me que, na vida, teria de optar entre escrever e viver. Optei, sem hesitar, por escrever. E sei, hoje, que é ao escrever, e só ao escrever, que sou capaz de viver."


Pedro Chagas Freitas


A vida transforma-se, tranformando-nos.
Por vezes, no decuros das transformações, vamos esquecendo o que é realmente importante, o que faz realmente sentido...
Escrever sempre foi fundamental na minha vida. Por diversas vezes, fui deixando o fundamental para trás. Foram tantas e tantas vezes.

Depois, há dias em que damos connosco a pensar naquilo que passou, no que deixamos de fazer apenas porque sim. Há dias em que damos connosco a pensar que, Meu Deus, como é que deixamos cair em esquecimento aquilo que nos faz tão parte de nós.

Hoje, foi um desses dias... Foi isso que me levou a querer recomeçar. Porque sim.

It's a new beginning! :)



Sem comentários: